quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Boyd Hoolbrook é o novo protagonista de «The Predator»


De acordo com o The Hollywood Reporter, Boyd Holbrook (da série «Narcos») vai ser o protagonista do novo filme do franchise «Predador».

Relembramos que o porto-riquenho Benicio Del Toro («Sicario - Infiltrado») esteve em negociações para participar na longa-metragem que será dirigida por Shane Black («Homem de Ferro 3»), mas as conversações não chegaram a bom porto devido à agenda (muito) preenchida do artista de 49 anos.
 Anteriormente, James Franco foi igualmente cotado para protagonizar o filme, mas também com o actor de «127 Horas» não existiu acordo. Talvez porque os produtores tenham chegado à óbvia conclusão que Franco mataria a estranha criatura de tédio e não à lei da bala.

«The Predator» - que, recorde-se, marcará a sexta incursão no grande ecrã do feioso-extraterrestre-caçador-de-troféus, após o clássico dirigido por John McTiernan e protagonizado por Arnold Schwarzenegger no final da década de 80, «Predador 2» (1990), «Alien versus Predador» (2004), «Alien versus Predador 2» (2007) e «Predadores» (2010) - chegará às salas de cinema nacionais no primeiro trimestre de 2018.

Sem comentários :