terça-feira, 18 de outubro de 2016

Ganha convites para as antestreias de «O Bosque de Blair Witch»

Nos cinemas a 27 de Outubro

SINOPSE: Passaram 20 anos desde que a irmã de James e os seus dois amigos desapareceram no Bosque Negro, em Maryland, enquanto pesquisavam a lenda da Bruxa de Blair, deixando um rasto de teorias e suspeitas.

James (James Allen McCune) e os seus amigos Peter (Brandon Scott), Ashley (Corbin Reid) e a estudante de cinema Lisa (Callie Hernandez) aventuram-se agora pelo mesmo bosque denso, cada um com uma câmara, para desvendar os mistérios que cercam os estranhos desaparecimentos.

No início, o grupo tem esperança em desvendar algumas pistas, especialmente quando os moradores locais Lane (Wes Robinson) e Talia (Valorie Curry) oferecem-se para ajudar como guias através da escura e sinuosa floresta. Mas com o avançar da noite, o grupo é interceptado por uma presença ameaçadora.

Lentamente, começam a perceber que a lenda é muito real e muito mais sinistra do que eles poderiam ter imaginado...

A sequela «O Bosque de Blair Witch» é dirigida pelo realizador Adam Wingard (“Tu És o Próximo”), que formou uma incrível equipa atrás das câmaras que inclui o argumentista e colaborador de longa data, Simon Barrett (“The Guest”), e os produtores Roy Lee (“The Ring - O Aviso”) e Steven Schneider (“Insidious - Insidioso”).



Queres ganhar convites-duplos para as antestreias que terão lugar nos próximos dias 25 e 26 de Outubro em Alfragide e Gondomar, respectivamente?

TERMINADO
Lista de premiados AQUI.

Site oficial: http://www.pris.pt/
Página oficial no Facebook: https://www.facebook.com/prisaudiovisuais

Sem comentários :