segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Ganha convites para as antestreias de «Pedido de Amizade»

Nos cinemas a 3 de Novembro

SINOPSE: «Pedido de Amizade» é um intenso e assustador thriller de terror sobre Laura (Alycia Debnam-Carey), uma popular jovem estudante universitária que vai partilhando todos os pormenores da sua intensa vida social com os seus 800 amigos do Facebook. 

Um dia, depois de aceitar um misterioso pedido de amizade de uma pária social chamada Marina (Liesl Ahlers), a sua vida é amaldiçoada e os seus amigos mais próximos começam a morrer num encadeamento de situações cruéis e insólitas.

Antes que o seu tempo se esgote, Laura vai ter de resolver o mistério por detrás de Marina e do seu perfil de Facebook, de modo a quebrar o feitiço que se abateu sobre si. 




Queres ganhar convites-duplos para as antestreias que terão lugar no próximo dia 2 de Novembro nos cinemas NOS Alvaláxia e NOS Parque Nascente? Nada mais simples: partilha o assustador trailer deste filme (https://www.youtube.com/watch?v=cUBncay6ROg) no teu mural com a hashtag #PedidodeAmizade - e, em seguida, preenche correctamente o formulário abaixo
Boa sorte!!!

TERMINADO
Lista de premiados AQUI.

Sem comentários :