sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Ganha convites para as antestreias de «Sete Minutos Depois da Meia-Noite»

Nos cinemas a 3 de Novembro

SINOPSE: Realizado por J.A. Bayona («O Impossível», «O Orfanato»), «Sete Minutos Depois da Meia-Noite» é um drama visualmente admirável e incrivelmente emocionante baseado no romance de Patrick Ness, a partir de uma ideia original de Siobhan Dowd.

A escuridão, o vento, os gritos. O mesmo pesadelo nocturno há muito tempo. Para suavizar as suas angústias, Conor O'Malley (Lewis MacDougall), um menino de 12 anos, entra num mundo fantástico de monstros e contos de fadas. No seu mundo real, ele tem a mãe doente (Felicity Jones) e passa a maior parte do tempo ao cuidado da avó (Sigourney Weaver), que é tudo menos simpática. Não demonstra qualquer interesse pela escola e é desprezado pela maioria dos colegas de turma. Com o pai (Toby Kebbell) a viver a quilómetros de distância, o menino anseia por protecção e orientação.

Tudo é tão aterrorizador que Conor não se mostra assustado quando, inesperadamente, conhece o mais improvável dos aliados, que irrompe com a aterrorizante grandeza de uma árvore-monstro (narração de Liam Neeson) que aparece à janela do seu quarto, sete minutos depois da meia-noite e, a partir desse momento, todas as noites à mesma hora. O Monstro tem histórias para contar e insiste para que Conor as ouça e as visualize poderosamente e, em troca, o menino pode desabafar as suas próprias histórias. Este novo amigo sabe que o menino esconde um segredo e é o único a estar ao seu lado nos seus maiores medos. Antiga, selvagem e implacável, a árvore Monstro orienta o menino numa viagem de coragem, fé e verdade.

Fantasia e realidade misturam-se num filme com uma história de uma beleza tocante sobre sentimentos de perda, medo, solidão e que aborda verdades dolorosas com elegância e profundidade, sem nunca perder de vista a coragem e a esperança no futuro.



Queres ganhar convites-duplos para as antestreias que terão lugar no próximo dia 2 de Novembro em Lisboa e Vila Nova de Gaia?

TERMINADO
Lista de premiados AQUI.

Site oficial: http://www.pris.pt/
Página oficial no Facebook: https://www.facebook.com/prisaudiovisuais

Sem comentários :