segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Ganha Livros «Matéria Obscura» e «O Crente», da Suma de Letras

O Close Up!, em colaboração com o Penguin Random House Grupo Editorial, tem para te oferecer um pack composto pelos livros...

«Matéria Escura», de Blake Crouch e «O Crente», da sueca Joakim Zander

Sinopse de «Matéria Escura»: “Estás satisfeito com a tua vida?”. São as últimas palavras de que Jason Dessen se lembra antes de acordar num mundo estranho e que um homem que antes nunca vira lhe diga “Bem-vindo de volta, meu amigo”

«Matéria Negra» tem um argumento brilhante. Uma história ao mesmo tempo abrangente e íntima, estranhamente excitante e profundamente humana. Um thriller surpreendente sobre escolhas, caminhos não seguidos e até onde somos capazes de chegar para conseguirmos a vida com que sonhamos.

Sinopse de «O Crente»: Yasmine Ajam trocou o seu passado no problemático bairro de Estocolmo por uma carreira ascendente em Nova York. Um dia, recebe a notícia de que os motins agitando os subúrbios da sua cidade natal podem ter conexão com o desaparecimento do seu irmão Fadi, que foi dado como morto ao lutar ao lado do Estado Islâmico na Síria.

Em Londres, Klara Walldéen trabalha na elaboração de um relatório para a União Europeia. Mas após o roubo do seu computador e a morte suspeita de um dos seus colegas, Klara começa a perceber que pode encontrar-se na mira de uma trama internacional muito perigosa.

Os caminhos de Yasmine e Klara cruzam-se num sufocante mês de Agosto em Estocolmo, ao mesmo tempo que a imagem aterradora de uma sociedade sem consciência emerge, onde os poderosos estão dispostos a caminhar sobre cadáveres para atingir os seus objectivos.
Para mais informações sobre estes e outros livros consulta a página oficial da Suma de Letras Portugal no Facebook clicando aqui.

Queres ganhar este conjunto que, em parceria com a editora Suma de Letras, temos para oferecer?

TERMINADO
Nome do premiado AQUI.

Sem comentários :