sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Novo capítulo do franchise «Cloverfield» a caminho das salas de cinema...


De acordo com o The Wrap, J.J. Abrams prepara-se para produzir uma nova sequela de «Nome de Código: Cloverfield» intitulada «God Particle». Acrescenta a mesma fonte que o cineasta responsável por «Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força» e os estúdios Paramount Pictures planeiam lançar anualmente uma longa-metragem ambientada no mesmo universo cinematográfico do filme de 2008, bem como do recente «10 Cloverfield Lane».

Sobre «God Particle», cuja direcção está a cargo do nigeriano Julius Onah, podemos adiantar que seguirá um grupo de astronautas que luta pela sobrevivência após fazer uma aterradora descoberta que muda tudo aquilo em que sempre acreditara.

A película, que tem estreia marcada já para Fevereiro do próximo ano, conta nos principais papéis com David Oyelowo («Selma: A Marcha da Liberdade»), Gugu Mbatha-Raw («Estado Livre de Jones»), Zhang Ziyi («O Tigre e o Dragão»), Elizabeth Debicki («O Agente da U.N.C.L.E.»), Daniel Brühl («Rush - Duelo de Rivais») e Chris O’Dowd («Um Santo Vizinho»).

Sem comentários :