quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Ganha Livros «Sete Minutos Depois da Meia-Noite»

No âmbito do lançamento de «Sete Minutos Depois da Meia-Noite» nas salas de cinema portuguesas, o Close Up! - em conjunto com a Pris Audiovisuais© e a Editorial Presença - tem para oferecer...


5 exemplares da obra de Patrick Ness que inspirou a longa-metragem de J.A. Bayona.

SINOPSE: "Passava pouco da meia-noite quando o monstro apareceu. Mas não era exactamente o monstro de que Conor estava à espera... "

A escuridão, o vento, os gritos. O mesmo pesadelo nocturno desde que a mãe de Conor ficou doente. Tudo é tão aterrorizador que Conor não se mostra assustado quando uma árvore próxima de sua casa se transforma num monstro... Mas só o monstro sabe que Conor esconde um segredo e é o único a estar ao seu lado nos seus maiores medos. 

Inspirado numa ideia original da escritora Siobhan Dowd, que morreu de cancro em 2007, Patrick Ness criou uma história de uma beleza tocante, que aborda verdades dolorosas com elegância e profundidade, sem nunca perder de vista a esperança no futuro. Fala-nos dos sentimentos de perda, medo e solidão e também da coragem e da compaixão necessárias para os ultrapassar. 

É com ilustrações soberbas que complementam e expandem a beleza do texto que a fantasia e realidade se misturam em «Sete Minutos Depois da Meia-Noite».
Para mais informações consulta o site da Editorial Presença AQUI.

SOBRE O AUTOR: Patrick Ness nasceu na Virgínia, Estados Unidos, mas vive em Londres desde 1999. É considerado uma das vozes mais talentosas da literatura inglesa contemporânea para jovens adultos e tem sido distinguido com alguns dos mais prestigiados prémios literários, entre eles a Carnegie Medal, o Guardian Children’s Fiction Prize, o Costa Children’s Book of the Year Prize e o Booktrust Teenage Prize.
Para mais informações sobre o livro «Sete Minutos Depois da Meia-Noite» clica AQUI.


Nos cinemas

Para ganhares um dos cinco livros que temos para oferecer, só tens que preencher correctamente o formulário abaixo. Boa sorte!

TERMINADO
Lista de premiados AQUI.

Sem comentários :