sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Passatempo «A Rapariga do Calendário - Livro 4»

Depois do assinalável sucesso registado com os passatempos «A Rapariga do Calendário - Livro 1»«A Rapariga do Calendário - Livro 2» e «A Rapariga do Calendário - Livro 3», voltamos a juntar-nos à Editorial Planeta para vos oferecer três exemplares do derradeiro volume do novo fenómeno erótico pós-«As Cinquenta Sombras de Grey».

Uma série fresca, divertida e incrivelmente sexy

SINOPSE: Mia Saunders, a Rapariga do Calendário, percorreu um longo caminho. Termina agora a sua jornada de um ano em Hollywood, Nova Iorque e Aspen.

Em Outubro, Mia começa a sua nova vida a trabalhar num programa de TV matinal, onde faz uma rubrica sobre viver em beleza. O seu homem lida com as sequelas do cativeiro e juntos encontram maneira de fazer face a todas as tormentas.

A seguir, em Novembro, Mia viaja até Nova Iorque para gravar um programa sobre as razões que as pessoas têm para dar graças. Todos os sonhos se estão a realizar… excepto um!

Finalmente, em Dezembro, a nossa menina dá por si no País das Maravilhas invernal, Aspen, no Colorado, para filmar uma rubrica sobre artistas locais. Só que as circunstâncias são muito peculiares. Prepare-se para uma surpresa quando a jornada de Mia se funde no fim que todos esperam.

SOBRE A AUTORA: Audrey Carlan começou por escrever esta série todas as noites, depois de deitar os filhos. Auto-publicou online o seu primeiro livro em Agosto de 2015 e o sucesso foi imediato. A editora norte-americana Waterhouse descobriu o fenómeno e publicou-o em livro - em quatro volumes - tendo alcançado os tops de venda mais importantes, como o The New York Times, USA Today e Wall Street Journal. Escreve histórias de amor sensuais e eróticas de forma a dar ao leitor uma experiência romântica e sexy. Vive em California Valley com os dois filhos e o amor da sua vida. Quando não escreve, ensina ioga, bebe vinho com as suas soul sisters ou está com o nariz enfiado num romance ímpio.
Podem ler o primeiro capítulo do livro no site da Editorial Planeta clicando AQUI.


Para te habilitares a ganhar um dos exemplares de «A Rapariga do Calendário - Livro 4» que, em conjunto com a Editorial Planeta, temos para oferecer, basta preencheres correctamente o formulário abaixo.
Boa sorte!

TERMINADO
Lista de premiados AQUI.

Sem comentários :