terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Ganha convites para as antestreias de «La La Land: Melodia de Amor»


SINOPSE: Vencedor de sete Globos de Ouro e de oito Critic's Choice Awards, incluindo Melhor Filme e Melhor Realizador, «La La Land: Melodia de Amor» começa como tudo começa em Los Angeles: na auto-estrada. O rapaz encontra a rapariga no auge das suas aspirações na cidade das estrelas e juntos acabam por quebrar todas as regras da vida quotidiana nesta exuberante história de amor feita de música e dança.

Uma ode ao glamour e emoção dos clássicos do cinema, uma carta de amor aos sonhos inabaláveis e ao romance distintamente moderno, «La La Land: Melodia de Amor»
 reúne Ryan Gosling e Emma Stone com o argumentista/realizador Damien Chazelle (nomeado aos Óscares® pela realização de «Whiplash - Nos Limites»). 

Do elenco do filme fazem ainda parte J.K. Simmons (vencedor do Óscar® de Melhor Actor Secundário por «Whiplash - Nos Limites»), o músico John Legend e Finn Wittrock.


Queres ganhar convites-duplos para as antestreias que terão lugar nos próximos dias 24 e 25 de Janeiro em Lisboa e Vila Nova de Gaia, respectivamente?

TERMINADO
Lista de premiados AQUI.

Sem comentários :