sábado, 15 de julho de 2017

Ganha Livros da Editorial Bizâncio

O Close Up!, em mais uma parceria com a Editorial Bizâncio, tem para te oferecer um exemplar de cada uma das seguintes obras...

«Se é um recém-licenciado, estou certo de que foram muitas as pessoas que desempenharam um papel na sua vida até este momento, e de que se interessam pelo seu percurso a partir daqui. É razoável. A família, os mentores e os amigos fazem parte da sua história pessoal, tal como o leitor da deles. Alimentam esperanças e sonhos que podem replicar ou sobrepor-se aos seus. Mas o que está a acontecer-lhe agora mesmo, precisamente neste momento e neste instante, pertence-lhe unicamente a si. Assuma o seu presente!»

«Baby Blues 34 - Ca' Nojo!», de Rick Kirkman & Jerry Scott

«Os MacPherson estão de volta... e com eles as tropelias da Zoe, do Hammie e da pequena Wren que aprende com os irmãos mais velhos … onde é que já vimos este filme? Wanda e Darryl dão o seu melhor para levar o barco a bom porto!»

«Chaplin: Os Primeiros Anos», de Stephen Weissman

«Nascido em Londres em 1889, Charlie Chaplin cresceu numa pobreza extrema. Os pais trabalhavam no mundo do espectáculo, mas cedo a próspera carreira do pai foi interrompida pelo alcoolismo, e a mãe, que adorava, perdeu a voz e depois enlouqueceu, com sífilis. Ainda com os pais vivos, Charlie foi entregue, com 7 anos, à Escola Hanwell para Crianças Órfãs e Desamparadas. Foi, segundo ele, o período mais infeliz da sua vida. Como conseguiu esta criança pobre, abandonada e tão desafortunada tornar-se um actor extraordinário, conhecido e célebre no mundo inteiro? 

Stephen Weissman examina, passo a passo, a vida de Chaplin e as origens do seu génio, mostrando como a sua trágica infância lhe moldou a personalidade e a arte. Mal afamado, devido às suas opções políticas e à sua escandalosa vida sexual — que Weissman contextualiza e analisa — Chaplin foi uma personalidade muito mais complexa e contraditória do que até agora se sabia. Weissman dá a conhecer quer a lenda do cinema, quer o turbulento período no qual Chaplin viveu e trabalhou.»

Para te habilitares a ganhar um destes livros só tens que preencher correctamente o formulário abaixo! Boa sorte!

TERMINADO
Lista de premiados AQUI.

Sem comentários :