segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Ganha Livro «O Código da Mudança», da Pergaminho

Quantos de nós não sonhámos já com a mudança? Pode ser algo pequenino como um corte de cabelo mais arrojado, trocar a torrada com manteiga pela aveia ou começar a calçar as sapatilhas mais vezes. O ser humano traça constantemente novas metas, somos uns eternos insatisfeitos mas, se por um lado almejamos sempre mais, por outro, não é menos verdade que somos criaturas que se acomodam, que se resignam, que preferem mil vezes o certo ao incerto. Quantas vezes carregámos no «mais tarde» quando o Windows nos pede uma actualização? Quantas vezes dizemos a nós próprios esse mesmo "mais tarde", perante uma ideia mais "peregrina"? Por que é que nos custa tanto tomar uma decisão, mesmo quando os prós são consideravelmente maiores que os contras?
Por que é que, muitas das vezes, nos ficamos pelas intenções?

«O Código da Mudança» predispõe-se a dar uma resposta a estas questões e a analisar seriamente os nossos hábitos de forma a facultar-nos as ferramentas que nos permitam abraçar a mudança. Aqui fica um trecho e a sinopse oficial:

«Os pequenos avanços são a base para os próximos passos e dão sustentabilidade às grandes vitórias, fortalecendo-nos e empurrando-nos na direcção certa.
Muitas vezes, damos valor a grandes feitos e menosprezamos feitos menores. No cinema, em que de uma hora para a outra a personagem principal salva o mundo, até resulta, mas na vida real os pequenos feitos diários fazem a diferença entre o sucesso e o fracasso.
As vitórias, assim como as mudanças, vêm com o passar do tempo. Se quer ser excelente em algo, desenvolva hábitos acessórios que sustentem a excelência. Se quer ser mais produtivo, anote quando conseguir fazer mais do que fez no dia anterior. Se quer mudar os seus hábitos alimentares, comemore quando conseguir comer menos. Faça o mesmo se fumou um cigarro a menos ou se economizou dinheiro, não importa o valor. Aos poucos, o que parecia impossível vai-se tornando real e a sua autoconfiança no processo de mudança aumenta bastante.»


Este livro é para quem está cansado de belas ideias – e quer antes uma bela vida!
O compromisso com projectos e resoluções é fundamental para ter uma vida melhor – mas quantas vezes não nos ficamos pelas intenções? «O Código da Mudança», de Orthon Gama ensina-lhe os segredos de passar das ideias à prática. Se quer realmente mudar a sua vida para melhor, em todos os aspectos, a chave está em mudar de hábitos. «O Código da Mudança», revela o método 3D de mudança de hábitos e desenvolvimento de excelência. Este revolucionário método de definição e conquista de objectivos tem por base uma extensa investigação sobre as mais recentes descobertas científicas na área da motivação e da performance. Uma leitura indispensável para quem deseja realmente atingir o sucesso em todas as áreas da vida.

Queres ganhar um exemplar deste belo livro, cujo valor é de 13,30€?
Preenche o formulário abaixo e... boa sorte!

TERMINADO
Nome da premiada AQUI.

Sem comentários :